Motivação para o sucesso. Veja o vídeo.

Loading...

Do lixo ao luxo , de catador de lixo a gerente da multinacional Forever Living. Veja o vídeo.

Loading...

Sucos - Forever living

Loading...

MINHA CASA MINHA VIDA



.


UMA ÓTIMA NOTÍCIA PARA QUEM ESTÁ SONHANDO EM TER SUA CASA PRÓPRIA, O GOVERNO FEDERAL FINALMENTE ESTÁ AGINDO PARA A CONTRUÇÃO DE MORADIAS PARA AS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA.

O Minha Casa, Minha Vida viabiliza a construção de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos.
O Governo Federal está investindo R$ 34 bilhões para que mais brasileiros tenham acesso a casa própria. Uma grande ação que conta com a parceria de estados, municípios, iniciativa privada e sociedade.
No momento em que muitos países diminuem os investimentos por conta da crise financeira internacional, o Brasil enfrenta esse desafio gerando novas oportunidades de desenvolvimento.
O Minha Casa, Minha Vida é um conjunto de medidas que, além de possibilitar o acesso à moradia digna para milhões de brasileiros, vai impulsionar a economia, melhorar a vida de quem mais precisa e trazer reflexos positivos para toda a sociedade. Como o fortalecimento do setor da construção civil, que vai gerar mais empregos, manter a capacidade de consumo do trabalhador, promover a inclusão social e fomentar o desenvolvimento.
O Minha Casa, Minha Vida é mais moradia para mais brasileiros.
E com a participação de todos, vai fazer com que a roda da economia continue a girar.
Algumas ações:
Subsídio de até R$ 23 mil nos financiamentos do FGTS para a compra de imóveis novos, de acordo com a região e a faixa de renda do trabalhador.
Barateamento da prestação na compra de imóveis novos. A União cobre parte do valor do seguro embutido nas prestações de financiamentos de habitação popular.E ainda reduz juros e custos cartoriais.
Garantia de refinanciamento de 12 até 36 prestações em caso de perda de renda, de acordo com a faixa de renda familar.
Redução de impostos de Materiais de Construção. Redução da alíquota dos impostos federais do Regime Especial de Tributação - RET da Construção Civil de 7% para 1%, substituindo a incidência de PIS, COFINS, IRPJ e CSLL


REGRAS: http://www.confiancanobrasil.com.br/minhacasaminhavida2/pdf/apresentacao.pdf
SEHAB-RJ: http://www.seh.rj.gov.br/detalhe_noticia.asp?ident=81
CEHAB-RJ INCRIÇÃO DA CASA PRÓPRIA http://www.cehab.rj.gov.br/demanda/
CEHAB-RJ endereço: Rua da ajuda nº5 - 21º andar centro -RJ (21)2333-0104

CEHAB-PE :http://www2.cehab.pe.gov.br/web/cehab


Clique Aqui!

10 comentários:

  1. sou francisco diniz pinheiro fiz meu cadastro queria saber sobre as soluções do cadastramento...
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Meu nome e flavio batista de lima eu mi escrevir na minha casa minha vida Aqui em per áte hoje eu nao tive resultado. De nada procurei na inter sobre a minha escrisao e deu como eu nao estou cadrastadoestou muto treste enfelismente.

    ResponderExcluir
  3. sou cadastrada já faz
    alguns anos anos nem tinha minha casa minha vida até hoje não foi chamada como pode

    ResponderExcluir
  4. meu nome é eliane sou cadastrada e ate hoje não foi chamada eles alega que fator de sorte hoje é 25 de abril de 2016 estiver lá os meus dados estão no sistma e da minha filha foi em 2008 hoje ela estar com 34 anos elatem duas filha uma com 4 anos e outra que vai nascer e ela tem bolça fanilia hoje ela mora de aluguel

    ResponderExcluir
  5. meu nome é eliane sou cadastrada e ate hoje não foi chamada eles alega que fator de sorte hoje é 25 de abril de 2016 estiver lá os meus dados estão no sistma e da minha filha foi em 2008 hoje ela estar com 34 anos elatem duas filha uma com 4 anos e outra que vai nascer e ela tem bolça fanilia hoje ela mora de aluguel

    ResponderExcluir
  6. meu nome é eliane sou cadastrada e ate hoje não foi chamada eles alega que fator de sorte hoje é 25 de abril de 2016 estiver lá os meus dados estão no sistma e da minha filha foi em 2008 hoje ela estar com 34 anos elatem duas filha uma com 4 anos e outra que vai nascer e ela tem bolça fanilia hoje ela mora de aluguel

    ResponderExcluir
  7. meu nome é eliane sou cadastrada e ate hoje não foi chamada eles alega que fator de sorte hoje é 25 de abril de 2016 estiver lá os meus dados estão no sistma e da minha filha foi em 2008 hoje ela estar com 34 anos elatem duas filha uma com 4 anos e outra que vai nascer e ela tem bolça fanilia hoje ela mora de aluguel

    ResponderExcluir
  8. sou cadastrada já faz
    alguns anos anos nem tinha minha casa minha vida até hoje não foi chamada como pode

    ResponderExcluir
  9. sou cadastrada já faz
    alguns anos anos nem tinha minha casa minha vida até hoje não foi chamada como pode

    ResponderExcluir
  10. MEU NOME É FRANCINETE, E JÁ FAZ ALGUNS ANOS QUE SOU CADASTRADA: NÃO ACREDITO NA POSSIBILIDADE DE SER SORTEADA, ASSIM SE DIZ SER UM PROGRAMA PARA PESSOAS DE BAIXA RENDA, SINCERAMENTE DEIXEI DE ACREDITAR, POIS HOJE NÃO CONSIGO NEM ACOMPANHAR MINHA INSCRIÇÃO PELA INTERNET.

    ResponderExcluir